quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Oi, oi gente!
Hoje vou responder a tag Meu Bichinho de estimação!
Fui indicada pela Dand do blog Paraíso Vintage!
Vamos lá!


1. Qual é o nome do seu animal de estimação?
   Willy :3

2. Qual é a especie e a raça dele?
   Ele é macho, shitzu!

3.Qual é a idade?
   Acho que é 4 anos :P

4.Como você adquiriu?
  Comprei de uma amiga da minha irmã!

5. Há quanto tempo você o tem?
 Hum... uns 4 anos

6.O que ele faz que é fofo ou engraçado?
  Ronca! hahahaha

7. Como é sua relação com seu animal de estimação?
 Aaaamo demais ele! Apesar de eu não ter só ele, eu procuro dar atenção para todos sempre, são meus amorzinhos <3

8.Alguns apelidos/nomes que você chama seu animal de estimação.
 Willy Wonka, Baixinho, Focinho achatado, peludinho <3

9.Frases
Te amo taanto baixinho!
Willy Wonkaaa, cade você??
Peludinho da tata!

10. Quando pegou ele e quando é o aniversário dele ?
     Isso eu não lembro :/


Foto dele:



Espero que tenham gostado!
Beijiinhos <3




0 comentários:

Curta a Fan Page

Pripoka- Copyright © 2015 Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog

Instagram