quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Oi, oi gente!!
Vocês já ouviram falar no Bepantol Derma? É uma nova linha que a Bayer lançou para cuidar da pele, cabelos, unhas.. e muito mais!
Eu usei ele junto com um creme hidratante para os cabelos  (clique aqui para ler o post ensinando!), e também usei na minha pele, passando com um algodãozinho.
O preço aqui na minha cidade, foi R$23,50. Comprei em uma farmácia :D

O que eu achei?
 Adorei ! O cabelo fica super macio, com brilho e não fica com aspecto pesado! No meu cabelo, ele rendeu umas 10 aplicações, mas isso depende do tamanho!
Achei o preço bom, pelo fato de o resultado ter sido ótimo, porém se o dinheiro está pouco, fica mais difícil.





O Bepantol também pode ser passado na pele! Eu passei no meu rosto antes de ir dormir, e quando acordei, senti uma diferença muito boa! A minha pele estava macia, sem aquele destaque nos cravinhos e nem nas espinhas, senti que ele deu uma acalmada na minha pele! Adorei!



Espero que tenham gostado!
Beijinhos <33




0 comentários:

Curta a Fan Page

Pripoka- Copyright © 2015 Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog

Instagram