quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
Oi, oi gente!
Primeiramente peço desculpas por não ter postado ontem, eu estava sem internet por conta de um raio que atingiu o roteador :(
Bom.. Ontem eu fui em uma farmacia perto da minha casa, e vi na prateleira mais um produto da linha Bepantol Derma, que é o Regenerador Labial! E como eu fiquei super curiosa para saber como ele funciona, comprei e testei!
Ele custou R$29,99.Achei meio carinho, por vir apenas 7,5 ml :/


O que eu achei?

 O produto é muuuito bom! Passei a noite, com os labios um pouco ressecados e desidratados, e no outro dia amanheceu ainda com o produto e super macio!Ele contém Vitamina E e Dexpantenol,deixando super saudável. Ele é ideal para o frio, pois ele traz uma ótima hidratação, evitando o ressecamento. Mas por vir muito pouco produto, e ser um pouco caro, eu optaria em fazer um "rodizio" com  tecnicas caseiras (veja o post clicando aqui), e ir aplicando um hidratante mais barato, para não gastar tanto. A Nivea tem ótimos hidratantes labiais com um preço acessivel!

 
 
 
Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

0 comentários:

Curta a Fan Page

Pripoka- Copyright © 2015 Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog

Instagram